segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como havia prometido antes, aqui estão as fotinhas do aniversário do meu filhote. Foi tudo feito em família, a minha sogra fez os doces, eu e meu marido fizemos a decoração e montamos o projeto juntos, e minha mãe, linda, me ajudou á montar tudo no dia da festa. O tema que meu filhote escolheu foi do filme Rio, então como não achava a decoração para alugar, resolvi fazer uma especial pra ele, não foi fácil, deu trabalho, mas a alegria dele compensa tudo.
                                          mesa principal

                                   entrada
                                 mesa convidados
                                          cantinho dos presentes
                                     prateleira de lembrancinhas
                                        mesa de guloseimas
                     
E então, gostaram? Eu adorei, fiquei feliz quando vi tudo prontinho.
Somos todas mulheres habilidosas e capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário