domingo, 6 de novembro de 2011

Sendo uma princesa

Olá meninas, essa semana ouvi falar de um culto que é voltado para as mulheres solteiras,no qual ensinava as mulheres á serem princesas de Deus e não cachorras. Achei interessante e fui buscar mais informações, me surpreendi quando descobri que a responsável por esse culto é a Sarah Sheeva, uma das filhas da Baby do Brasil, vocês lembram? Então, hoje ela é uma missionária e prega para mulheres, cuja ministração se baseia na auto -estima, em conhecer o Senhor, e se preparar para formar sua família. Ela se converteu em 1997, se não me engano, e minhas impressões com relação á seu blog foram muito positivas. É importante conhecermos a visão de outros irmãos, adquirimos mais sabedoria , além de agregar um entendimento maior sobre a palavra do Senhor. Ela afirma que cachorras atraem cachorros e princesas atraem príncipes, nessa concepção, ela ensina como agir, pensar e ser uma princesa do Senhor. Para começar, explica que devemos estar feliz conosco mesmas, ser uma solteira feliz e não esperar que uma outra pessoa preencha algum possível vazio que podemos sentir. A única pessoa capacitada para preencher esse vazio é Deus, então primeiro devemos construir um relacionamento com Ele, para depois com um cônjuge. Não fantasiar com um príncipe e nem com situações, o Senhor sabe o melhor para você e Ele enviará na hora certa, quando ambos estiverem preparados.Deposite todas as suas expectativas no Senhor, Ele fará além do que imagina. Saiba esperar e observar os sinais de Deus. Na Bíblia você não encontra nenhuma passagem em que uma mulher se oferece deliberadamente á um homem, portanto seja sutil. Olhe como Rute fez, foi sutil e soube esperar a sua benção.
Um relacionamento não começa pelo corpo, pela carne. Mantenha seu corpo como um templo do Espírito Santo e conserve um relacionamento santo até o casamento. Antes de assumir uma relacionamento ore á Deus, para que ELE  confirme o relacionamento com o pretendente em questão.Use esse período de namoro para conhecer melhor a pessoa, seus ideais, sua visão e seu relacionamento com Deus, suas pretensões e seu caráter, o que vocês tem em comum....Lembre-se :"Se não serve para ser seu amigo, não serve para ser seu marido." Perceba se ele possui as qualidades que você deseja e se pode suportar os seus defeitos. 
Enquadre a sua vida aos parâmetros de uma princesa, se vista como uma, aja como uma. Uma princesa não anda bêbada e de madrugada pelas ruas, sabe os lugares onde deve frequentar e como se comportar. Não exponha o seu corpo, nada de amostra grátis.Use roupas discretas, confortáveis e  nada vulgares. Observe as suas amizades, as palavras que usa durante uma conversa, seus propósitos, seus valores morais. Não permita que os costumes do mundo te seduza, hoje as mulheres tomam a iniciativa, se atiram aos homens, querem se comparar e até mesmo competir com eles. Muitos se casam já pensando que se não der certo é só se separar, veem o divórcio como uma carta na manga. E não é assim, o casamento foi criado pelo senhor para ser perpétuo, para sempre e único, por isso a necessidade de saber esperar, se preparar e ter a confirmação e benção de Deus sobre um relacionamento. Agir de forma leviana em relação á um dom de Deus é pecado. O Casamento existe para unir duas pessoas através de um dom do Senhor, o de constituir uma família, de se tornarem uma só carne e serem uma para o outro como a Igreja é para  Deus e como Deus é para a sua Igreja.
Estar solteira não significa estar só,ao contrário, você está sendo preparada por Deus para receber uma benção para uma vida inteira. Com certeza em algum lugar está sendo preparado um homem de Deus para se juntar á você, e como você acha que ele deseja encontrá-la? Em santidade, em comunhão com o Senhor, sendo digna e sem mácula, assim como a mulher dos provérbios 31.  E isso minhas amadas não é machismo ou caretice, é a palavra do Senhor e como Ele deseja que andemos nesse mundo, quem conhece a Bíblia sabe disso.Querer ser tratada como uma princesa, ter um casamento lindo, um marido amoroso e uma família abençoada e sendo feliz consigo mesma é um sonho que o Senhor pode realizar em sua vida.Não fique olhando para suas vontades ou para o que o mundo lhe oferece, olhe para o alto e receba tudo o que Deus tem preparado para você. Continue buscando á Deus, orando e seguindo a sua palavra. Espere no Senhor.
Se una á Deus em primeiro lugar, para depois  unir-se a outra pessoa. Talvez essa seja a raiz do problema, as pessoas colocam seu coração e suas expectativas em outro ser humano, tão falho e imperfeito quanto ela. E o resultado é que vemos tantos casamento desfeitos, pessoas machucadas por terem passado por tantos relacionamentos frustrados, pessoas que se casaram mais de dez vezes e ainda continuam buscando um companheiro, tantas famílias desfeitas e filhos perdidos para os pais e ganhos para o mundo.Vemos traições, insatisfações e cobranças dentro dos relacionamentos. Busque o melhor para você, tenha tranquilidade, respeito, fidelidade, unção, amor, carinho, cumplicidade, amizade, desejo no seu relacionamento. Plante a sua semente desde já, para que no futuro sua colheita seja generosa e saiba  regar essa semente usando a fonte de águas vivas que é o Senhor Jesus.
Seja uma princesa do Senhor e descubra o melhor de Deus na sua vida.
Honre á ELE  e á si mesma, mostre que você não é uma qualquer e não aceita qualquer coisa. Você é especial e merece algo único, exclusivo e especial.
Se valorize para ser valorizada. Ande nos caminhos do SENHOR. Assim todos desejos do seu coração serão realizados 
Para uma princesa, somente sendo um príncipe. Não aceite menos. Tenha um príncipe do Senhor ao seu lado sendo uma princesa do Senhor. Cuide das coisas de Deus e ELE estará cuidando de você.
Ouçam a música "Aos olhos do Pai" do Diante do Trono, foi feita para vocês.
A paz de Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário