segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moda gestante

Ficar grávida, sem dúvida, é uma dádiva de Deus. Poder gerar uma pessoinha dentro de nós é um milagre divino, indescritível. E mesmo sendo mágico este momento traz consigo as suas dificuldades, e dentre elas está o nosso guarda roupa, de repente nada mais nos serve, as roupas ficam apertadas e desconfortáveis, ainda bem que hoje existem muitas lojas especializadas para gestantes com looks belos,afinal, estar grávida é estar em estado de graça, um bom motivo para estarmos bem arrumadas e não é porque a barriga está enorme que vamos usar roupas sem graça, podemos sim, estar na moda e gravidas ao mesmo tempo. Lembro que quando engravidei era um terror ir á algum evento mais formal, a solução mais prática recorrer á costureira e fazer um modelo sob medida, e por isso vou postar alguns looks de festa para grávidas, nada de tentar disfarçar a barriga, o momento é de destacá-la e se orgulhar muito dela.










"Eis que os filhos são herança do Senhor 
O fruto do ventre, seu galardão."
Salmos 127.3


 A paz de Deus!

2 comentários:

  1. Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    PS - Inclusive tem fotos de roupas da Zazou ilustrando seu post... :-)

    ResponderExcluir
  2. Que bom! fica a dica para todas as gravidinhas visitarem a loja e o site. Acho que é o vestido estampado, da zazou.Muito bom saber que tem lojas especializadas em moda para grávidas, com peças bonitas e de qualidade.

    ResponderExcluir