domingo, 26 de fevereiro de 2012

Taças decoradas

Olá, amadas de Deus, esses dias eu e meu marido fomos á um evento onde o jantar era com mesa posta, acho lindo aquelas taças e foi pensando nisso que fiz uma pesquisa de outras possibilidades de se usar uma taça. Encontrei tanta coisa boa, idéias maravilhosas e que decoram a mesa de forma prática e barata. Sabe aquela taça que o jogo quebrou, mas você guardou uma, então, agora você vai poder utilizá-la novamente de uma outra maneira, que tal decorar e transformá-la em um porta talheres ou um taçajur?! 
                                 Você pode pintá-las com esmalte vitral ou tinta spray usando moldes ou á mão livre, o desenho que desejar.
                                    Pode fazer colagens
                                       Usar adesivos
                                                  Pintura
                            Usar como centro de mesa

                              Colocar laços na base ou decorar com flores de tecido

 E o taçajur, para fazer você vai precisar de papel vegetal ou algum outro material flexível e resistente ao calor. Use uma vela que esteja dentro de uma base de alumínio para não danificar a taça, Corte o papel em forma de cúpula e cole as pontas, depois é só encaixar sobre a taça e está pronto seu taçajur.
                           Usar como porta talheres.


Você não precisa ficar restrita as taças, eu estava precisando de um outro porta escovas de dentes para o banheiro, então peguei um copo de requeijão, lavei direitinho e colei adesivos nele, desses adesivos de parede mesmo, escolhi um que era um galho de flores, então usei somente as flores menores, quem viu gostou e até perguntaram onde havia comprado. O mesmo pode ser feito com copos de conservas e extratos. Você também pode presentear alguém, decorando a taça e colocando o nome, data de aniversário, uma frase legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário