quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Organizadores de fios

Levanta a mão quem tem em casa um monte de fios \o/, pois é, esse é o resultado de toda a tecnologia que usamos, um acúmulo de fios por todos os lados.É um tal de fio de antena, home theater , computador, impressora, caixa de som, faz, telefone, uma infinidade de aparelhos eletrônicos que não acaba mais. E todos esses fios soltos causam uma série de transtornos, é difícil na hora de fazer a limpeza da casa, e quem tem criança em casa como euzinha aqui então...afff!! Então fui em busca de uma ajudinha para o meu problema, e encontrei na internet um monte de coisas legais para organizar os fios, desde os mais tradicionais aos mais criativos, existem caixas organizadoras, espiral para encapar todos os fios juntos e eu separei os mais legais para mostrar a vocês. Amei o de passarinho, além de organizar dá uma decoradinha básica na parede e tira aquele ar de fio subindo pela parede.

Esse eu adorei, além de criativo, não sai caro e é uma idéia de reciclagem. Sabe quando acaba o papel higiênico e jogamos o rolinho fora, então, ao invés disso você pega o rolinho, e encapa ele com tecido, papel de presente, papel contact...e usa ele como um organizador para os fios. prático não?! Agora aqui em casa até o rolinho do papel higiênico tem utilidade.
Os próximo organizadores estão á venda em sites na internet, e acredito que em lojas especializadas em produtos de decoração e para casa.








 E aí gostaram?


A paz de Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário