quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Etiquetas infantis

Oi amadas do Senhor, esta semana fui fazer a matrícula do meu filhote e pegar a "listinha" de materiais que a escola pede, achei  um absurdo, tanto a quantidade de coisas que pedem quanto ao fato de "sugerirem" as marcas e local de compra de todo material, mas fazer o quê, eles podem sugerirem o que quiserem e nós podemos não aceitar e buscar o que é melhor pra nós e que caiba no nosso orçamento.
  E como uma boa mãe de aluno de primeira viagem quis caprichar em tudo, e inventei de fazer as etiquetas para a identificação do material personalizadas. Fui buscar figuras na internet para montar as tais etiquetas e acabei encontrando as ditas cujas prontas, que felicidade, tudo fácil e prático, só escolher o modelo e imprimir. Escolhi um desenho para cada material, banquei aloka néh? Tudo bem, meu filho adorou a idéia, então está tudo certo.
A idéia é simples, você compra o papel adesivo em papelarias mesmo, escolhe a figura salva e joga no corel draw deixa a figura no tamanho desejado e escreve o nome do aluno no espaço em branco, aí é só imprimir. Vou colocar pra vocês umas figuras que gostei, se gostarem também é só salvar e mãos á obra. 































































 Espero que gostem!!!


A paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário