segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Olá amadas do Senhor, tenho uma pergunta bem boba pra fazer, "quem  gosta de ganhar presente?". Todas nós , é claro, afinal um presentinho ou lembrancinha é sempre bem vindo. Eu adoro final e início de ano, são várias comemorações seguidas aqui em casa, primeiro Natal, depois aniversário do maridão, aniversário de casamento e o meu aniversário. E uma dica legal para presentear são as gargantilhas, vocês já devem terem visto muitas pelas vitrines das lojas, os modelos são surpreendentes, vão desde animais até os símbolos de profissões. Eu adoro, tenho preferência pelas de coração, mas também uso da família, na verdade, tenho alguns modelinhos e vou variando.Além de lindas, são discretas e dão um charme especial,acredito que o modelo escolhido revela um pouco da  personalidade da pessoa.



















Me encantei com o modelo da gravidinha. 


A paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário