terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inspiração para as noivas

Lembro que quando fui me casar, quase não achei igreja, descobri e não é só em maio que há tantos casamentos, os meses de dezembro e janeiro são os mais procurados, todos querendo encerrar um ano e iniciar o no outro de vida nova. Comecei os preparativos com um ano de antecedência,  devorava as revistas de noiva e decoração de casamentos, queria idéias novas sem sair  do tradicional, sempre sonhei com um casamento de princesa, mas com um toque contemporâneo. Acho que consegui, me sinto realizada quando vejo as fotos. Por isso, indico para todas as noivinhas buscarem em revistas e sites na internet, inspiração e idéias para o seu casamento, com certeza você irá encontrar muitas coisas maravilhosas, escolha a que encaixar no seu estilo,  que seja o seu sonho e caiba no orçamento. E lá vai, algumas fotinhas pra vocês se inspirarem, gosto tanto do assunto que tenho uma pasta no meu computador só com fotos de decoração, lembranças, vestidos, convites e tudo mais de casamentos.




                                       convites inovadores
 


 Meninas algumas dessas fotinhas você encontra no site da Constance Zahn, lá tem dicas incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário