sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Decor -den

   Gente sem querer descobri uma novidade quentíssima que está bombando aqui no Brasil, e adivinha de onde veio?Do Japão. Não é nada de alta tecnologia e sim de muita criatividade, se chama decor- den ("telefone enfeitado"), ou seja, é a arte de decorar, enfeitar objetos, qualquer um que seja da sua escolha. Eu achei o máximo e já enfeitei meu celular, Bíblia , hinário e ainda quero partir para meu mp3, máquina fotográfica e tudo mais que der vontade. Precisamente a modalidade segue ao estilo livre, enfeite como desejar, pode-se usar, cristais, plotagens, adesivos, botões, pedrarias, fitas...uma infinidade de elementos de acordo com o seu gosto. Eu optei pelos cristais no meu celular junto com uma plotagem floral meio que tribal e amei, tudo rosa com branco e muito brilho ,AMOOO...
Você já deve ter o conhecimento da maneira peculiar, colorida, divertida e criativa como os adolescentes e jovens japoneses se vestem, então o decor- den surgiu a partir dessa característica.Vou postar algumas fotinhas que tirei da net, são apenas exemplos, inspirações. Ao meu gosto está meio exagerado,mas dá para se ter uma ideia do que seja decor-den.
                                                       interruptores
                                                             máquinas fotográficas
                                                                        acessórios
                                                   ipod, mp3, mp4....
                                                      notebook

                                                              celulares 

Não há limitações para esta arte, apenas a escolha do objeto que deseja enfeitar a seu gosto, no final você possui um objeto totalmente personalizado, único e exclusivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário