terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bebê Fashion

Olá meninas, estou empolgadíssima para compartilhar com vocês uma novidade que encontrei nos meus momentos de "andança pela net" , são chupetas decoradas com cristais, simplesmente babei. Como não tenho mais um bebê que ainda use chupeta( o meu filhote largou o puputi aos 2 aninhos,mega rapazinho da mamãe) acho que vou começar a preparar uma coleção para quando vier o próximo. Vocês vão ver logo abaixo que já fiz um post dessa modalidade de decorar objetos e acessórios , a decor den . Vejam como não há limites para a criatividade, adoro objetos e acessórios personalizados, deixar a sua marca impressa e tornar algo   único e exclusivo seu, o mais legal é que outras pessoas podem fazer também, mas não fica igual, assim temos a diversidade que tanto nos fascina. Acho incrível poder brincar, inventar, remodelar....



O top de tudo é que  você mesma pode fazer a sua , caso não tenha tempo, talento ou paciência você pode comprar estão á venda a partir de 100,00 reais, é só jogar no google e você vai encontrar vários sites e blogs com diferentes modelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário