quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Clutch

E se vai ter festa, elas tem que estar presente, prefiro em ocasiões mais formais, como casamentos, formaturas, bailes....mas use como preferir. Tome cuidado com o esmalte, a cor das unhas não pode brigar com a sua clutch, afinal a escolha da clutch é tão importante quanto a sua roupas, reflete a sua personalidade. O modelo mais procurado e presente entre 10 de 10 vitrines são as mini bags( já ganhei a minha, rs). Os formatos e cores variam, tem com pedrarias, strass, cristais,  materiais metálicos, spikes, tecidos trabalhados e renda. As com brilho e pedrarias são a melhor pedida para o final de ano, mas se você quer investir em apenas um modelo curinga , indico prata ou dourado,pérolas,  metálico, strass ou cristais, sem cores específicas para combinar tudo e ser usada anos e anos e o modelo bag ou retângulo são as melhores escolhas, atemporais.







Apesar do espaço parecer pequeno, garanto que apenas parece. Lógico que não dá pra levar aquilo tudo que levamos na nossa bolsa do dia a dia, mas um batom, uma base, documento, celular e porta níquel cabe direitinho, parece que seu espaço por dentro é otimizado, cabe mais coisa do que julgamos ao olhar por fora.E dá um up no look, se não quiser ousar na roupa pode ousar no modelo da sua clutch e assim montar um visual mais contemporâneo ou mais clássico.
modelo minibag

Essas com o anel, são confortáveis, pois nos dão mais movimento sem preocupação, encaixam perfeitamente nos dedos e com elas podemos dispensar o anel, porque ela já faz a vez da jóia na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário