sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Devemos orar por eles

Pessoal, essa semana estive andando com o maridão e o filhote pelos hipermercados da city e fiquei impressionada com a quantidade de brinquedos, que praticamente invadiram as lojas e redes de supermercados.Então me dei conta que está chegando o dia das crianças, como se todos os dias já não fossem deles, se você já é mãe sabe do que estou falando.Eles ainda colocam os brinquedos em destaque, aí  a criançada enlouquece, deita e rola pedindo isso e aquilo. Vocês já perceberam o quanto as datas comemorativas se voltaram para o consumismo? É Natal, dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças, do professor.... enfim,  sempre acabamos comprando um presente, nem que seja uma lembrancinha. No meio de toda essa euforia, me vi pensando no assunto de maneira mais profunda, no quanto somos abençoadas por podermos presentear nossos filhos.Por outro lado, quantas crianças passando até fome, sendo espancadas, mortas, violentadas por pessoas que deveriam proteger e amar. Divagando nos meus pensamentos fui na net e busquei fotos que expressam bem o que estou tentando dizer. Meu intuito não é o de chocar e entristecer vocês e sim, de levar vocês a refletirem  no quanto somos grandiosamente abençoadas pelo Senhor. Em como está o seu relacionamento com seu filho? Você já orou com ele e por ele hoje? Você já conversou com ele sobre Deus? Você já disse o quanto o ama? O Senhor nos entregou a maior de todas as riquezas e dádivas, nos permitiu gerar um filho e dele cuidar. 
As fotos são impressionantes e caso vocês não consigam conter as lágrimas, peço que ás levem aos pés do Senhor. Não acredite naquela frase:" não posso fazer nada sozinha", ao contrário, sua oração faz muita diferença, certamente DEUS estará lhe ouvindo. Agradeça á DEUS por tudo que possui e não se esqueça de orar por estes pequeninos. Infelizmente estas fotos são reais, e o seu clamor pode muito diante do Senhor.


                                      TRABALHO INFANTIL







                                                                       FOME





                                                   VIOLÊNCIA



                                              ABANDONO



 Sei que algumas de vocês, vão achar que exagerei, que não deveria ter colocado essas imagens, também concordo com vocês, eu certamente preferiria não ter o conhecimento dessas imagens, ou melhor, que elas nem sequer existissem. Mas aí estão elas, nos mostrando a realidade do nosso próximo, não há como fechar os olhos. Viu o quanto somos felizes.
                                                  ORE Á DEUS POR ELAS.
QUE O SEU DIA DAS CRIANÇAS SEJA ILUMINADO, COM A PRESENÇA DE DEUS EM SUA FAMÍLIA.
PROPORCIONE AO SEU FILHO O SEU MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário