sexta-feira, 25 de julho de 2014

Azul klein

Já repararam o quanto o azul está em alta? Seja nas roupas,acessórios, unhas,calçados, cabelos  e maquiagem, ele vem dando um toque de cor no guarda roupa de muitas mulheres. O azul bic ou klein ou royal...lidera a cartela de cores da moda atual, vem marcando o fim do inverno e promete permanecer no verão.
   A cor  foi destaque no Fashion Rio Verão 2015 no Rj, sendo a aposta dos estilistas mais badalados.Mas ele já é nosso conhecido há muitos verões atrás, quem não se lembra dele presente no color blocking, na pedra do famoso anel de casamento da princesa Kate Middleton, que logo virou febre e o modelo idêntico estava presente no dedo de 8 em cada 10 mulheres( acho que exagerei neh?!). Sem falar no famoso esmalte azul, esse não pode faltar em nenhum salão de beleza. O melhor de tudo é que este tom além de lindo, é de fácil combinação com outras cores, vale no amarelo, animal print, tons nude ou cítricos e pode ser usado em qualquer ocasião, dependendo do modelo claro!!! Nos acessórios como brincos, pulseiras e anéis prefiro combinar com tons prata, mas o dourado também está valendo. O azul vem sendo apresentado não só nos mais diversos tons, como também com grafismos, florais e até estampas inspiradas nos azulejos portugueses.
  Já vou garantir o meu modelito no azul bic, e você??
            Bjos

                                 Apaixonei nesse modelito da Fernanda Paes Leme, reparem na                                                   estampa,que efeito bonito .