quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Clutch

E se vai ter festa, elas tem que estar presente, prefiro em ocasiões mais formais, como casamentos, formaturas, bailes....mas use como preferir. Tome cuidado com o esmalte, a cor das unhas não pode brigar com a sua clutch, afinal a escolha da clutch é tão importante quanto a sua roupas, reflete a sua personalidade. O modelo mais procurado e presente entre 10 de 10 vitrines são as mini bags( já ganhei a minha, rs). Os formatos e cores variam, tem com pedrarias, strass, cristais,  materiais metálicos, spikes, tecidos trabalhados e renda. As com brilho e pedrarias são a melhor pedida para o final de ano, mas se você quer investir em apenas um modelo curinga , indico prata ou dourado,pérolas,  metálico, strass ou cristais, sem cores específicas para combinar tudo e ser usada anos e anos e o modelo bag ou retângulo são as melhores escolhas, atemporais.







Apesar do espaço parecer pequeno, garanto que apenas parece. Lógico que não dá pra levar aquilo tudo que levamos na nossa bolsa do dia a dia, mas um batom, uma base, documento, celular e porta níquel cabe direitinho, parece que seu espaço por dentro é otimizado, cabe mais coisa do que julgamos ao olhar por fora.E dá um up no look, se não quiser ousar na roupa pode ousar no modelo da sua clutch e assim montar um visual mais contemporâneo ou mais clássico.
modelo minibag

Essas com o anel, são confortáveis, pois nos dão mais movimento sem preocupação, encaixam perfeitamente nos dedos e com elas podemos dispensar o anel, porque ela já faz a vez da jóia na mão.

Renda-se

E quando chega as festividades do final de ano, começa a correria atrás do look certo para a virada do ano. Qual mulher não escolhe a dedo o que vai vestir nesta hora, mesmo que seja um look básico, ainda assim é escolhido para esta exata ocasião. Muitos usam as cores como fonte para os desejos do ano novo que se inicia. O que eu verdadeiramente acredito, é o sentir-se bem, estar confortável e se sentindo linda!!!!
Mas, falando em tendências, a transparência das rendas estão em alta, no top list. Confesso que acho lindo, elegante, charmoso, feminino, delicado e ao mesmo tempo provocante. Além de ser uma escolha sem erro, só precisa adequar o comprimento e a cor para cada ocasião, convenhamos que um longo de renda num churrasco de confraternização não cai bem, mas que tal uma blusinha de renda, vai bem com salto, sapatilha e até as rasteirinhas.
Observem esses seriados de final de ano, as fotos de eventos com presença de celebridades, a renda é a escolha da maioria. A minha intenção é postar pelo menos 3 estilos para festas de fim de ano: formal, casual e outro de praia. Comecei pelo formal, vestidos de festas em renda. Caso alguém tenha interesse em vestidos longos ou curtos para festas, de outras modelagens e tecidos, é só deixar comentários que posto fotos pra vocês, senão, em janeiro farei um post de vestidos para festas, como casamento, eventos sociais black tie...
E muita sutileza com a transparência da renda, nas costas, colo e braço são ideais, sem muita ousadia para não sair do elegante e cair no vulgar. E vale misturar as rendas em um mesmo look, tudo com bom senso, dê preferência para que sejam da mesma cor, mudando apenas o tipo de renda, ou, uma cor neutra com outra  de cor, tipo preto com amarelo. Deixe a  renda de cor fique apenas como um detalhe na roupa.
Se preferir usar renda bordada com pedraria dê preferência ao forro da mesa cor da renda, mas se for usar apenas a renda sem bordados ou apliques, use o forro de cor diferente da renda, assim a renda terá mais destaque e o seu desenho ficará mais visível na roupa.
 Agora, estes são alguns modelos que escolhi para vocês se inspirarem para as festas de fim de ano. Divirtam-se..... e arrasem!!!!!